segunda-feira, 4 de março de 2013

Pistão Forjado Arrancada Honda CG 150

Pistão Forjado Arrancada Honda CG 150



Características do Produto
 Os pistões forjados Romaq, são fabricados utilizando equipamento de extrema precisão.
 
Concebidos a partir de peça única, os pistões forjados oferecem maior durabilidade. O material forjado fica com o grão menor "esmagado", conferindo a peça uma maior resistência mecânica.
  • Os pistões são fornecidos com anéis, pino e travas de pino. 
  • Podem ser montados na biela original.
  • São indicados para arrancada, pois podem ser podem ser instalados com uma taxa elevada.
  • Podem ser utilizados em motores de velo terra, trilha ou enduro.
  • Existe a possibilidade de encomendar outras medidas que não sejam encontradas no site. Para isto, é preciso que o projeto já esteja definido antecipadamente.
Veja também as Bielas Forjadas Romaq, uma peça essencial para montar um motor forte, com resistência e risco reduzido de quebra.
 
Diâmetro do Pistão: sob encomenda.
Diâmetro do Pino: 15mm
Necessário usinar blocos: Sim
Necessidade de encamisar cilindro: Sim
 
Produto SEM garantia.

Comprar Pistão Forjado Arrancada Honda CG 150.

Pino Cursado Honda Bros

Pino Cursado Honda Bros



Pino deslocado destinado a aumentar a cilindrada do motor.

Comprar Pino Cursado Honda Bros.

Filtro de Óleo Lavável Honda CB 300R

Filtro de Óleo Lavável Honda CB 300R




Filtro de óleo especial para uma purificação constante do óleo do motor sem interromper o fluxo de lubrificação, o que é muito comum acontecer nos filtros convencionais de papel.
Características:
  • Filtro para reposição
  • Mesmo tamanho do original.
  • Filtro Lavável.

Comprar Filtro de Óleo Lavável Honda CB 300R.

Filtro de Óleo Lavável Honda CRF 250

Filtro de Óleo Lavável Honda CRF 250




Filtro de óleo especial para uma purificação constante do óleo do motor sem interromper o fluxo de lubrificação, o que é muito comum acontecer nos filtros convencionais de papel.
Características:
  • Filtro para reposição
  • Mesmo tamanho do original.
  • Filtro Lavável.

Comprar Filtro de Óleo Lavável Honda CRF 250.

sexta-feira, 1 de março de 2013

CDI Honda CBX 250 / Twister

CDI Honda CBX 250 / Twister




Características do Produto

Equipamento destinado a alteração de motor original ou com kit. Usar com cautela, pois há risco de danificar o motor.

CDI para montagem em motor original

É recomendado montar com biela forjada de boa qualidade e procedência: Biela Forjada.

Comprar CDI Honda CBX 250 / Twister.

Pistão Forjado Tornado 350cc

Pistão Forjado Tornado 350cc




Características do Produto

Os pistões forjados Romaq, são fabricados utilizando utilizando equipamento de extrema precisão.

Concebidos a partir de peça única, os pistões forjados oferecem maior durabilidade. O material forjado fica com o grão menor "esmagado", conferindo a peça uma maior resistência mecânica.
Os pistões são fornecidos com anéis, pino e travas de pino.
Podem ser montados na biela original.
Os Pistões são designados para uso tanto em motores de velo terra, trilha ou enduro.
São indicados para arrancada, pois podem ser podem ser instalados com uma taxa elevada.
Existe a possibilidade de encomendar outras medidas que não sejam encontradas no site. Para isto, é preciso que o projeto já esteja definido antecipadamente.

Veja também as Bielas Forjadas Romaq, uma peça essencial para montar um motor forte, com resistência e risco reduzido de quebra.

Diâmetro do Pistão: 85mm
Diâmetro do Pino: 17mm
Necessário usinar blocos: Sim
Necessidade de encamisar cilindro: Sim

Comprar Pistão Forjado Tornado 350cc.

Kit Cilindrada Honda NX 150 / Bros 190cc

Kit Cilindrada Honda NX 150 / Bros 190cc




A melhor opção em kit de aumento de cilindrada. Moto de médio desempenho com ótimo custo benefício.

Força Bruta.
O maior torque em sua categoria.
Alto Desempenho.
Com uma preparação adequada, permite competir com motos de alto desempenho.
As peças componente do kit são todas forjadas.

Composição:

  • Cilindro cromo
  • kit pistão forjado
  • juntas.

Comprar Kit Cilindrada Honda NX 150 / Bros 190cc.

Para mais informações ou detalhes acesse o Formulário de contato.

Kit Forjado aumento de cilindrada Tornado 293cc

Kit Forjado aumento de cilindrada Tornado 293cc




A melhor opção em kit de aumento de cilindrada. Moto de médio desempenho com ótimo custo benefício.

 Força Bruta.
O maior torque em sua categoria.
Alto Desempenho.
Com uma preparação adequada, permite competir com motos de alto desempenho.
As peças componente do kit são todas forjadas.

Composição:
  • Cilindro cromo
  • kit pistão forjado
  • juntas.

Comprar Kit Forjado aumento de cilindrada Tornado 293cc.


Para maiores informações, acesse o Formulário de Contato.

Kit Forjado Cursado Honda Twister 370cc

Kit Forjado Cursado Honda Twister 370cc





Força Bruta.
O maior torque em sua categoria.
Alto Desempenho.
Com uma preparação adequada, permite competir com motos de alto desempenho.
Todo Forjado.
As peças componente do kit são todas forjadas.
Composição: 


  • Cilindro com Camisa de Cromo
  • Pistão forjado cursado
  • Biela Forjada
  • Pino Cursado
  • Juntas

Comprar Kit Forjado Cursado Honda Twister 370cc.


Para maiores informações, acesse o Formulário de Contato.

Kit Forjado Cursado Honda XRE 300 380cc



Kit Forjado Cursado Honda XRE 300 380cc

Força Bruta.
O maior torque em sua categoria.
Alto Desempenho.
Com uma preparação adequada, permite competir com motos de alto desempenho.
Todo Forjado.
As peças componente do kit são todas forjadas.
Composição: 
Camisa de Cilindro Cromo
OBS: Há a necessidade de levar o cilindro para ser encamisado em retifica especializada ou enviado para a loja para o devido procedimento.

Comprar Kit Forjado Cursado Honda XRE 300 380cc.


Para maiores informações, acesse o Formulário de Contato.

Comando Preparado Competição Honda CB 300R 296º

Comando Preparado Competição Honda CB 300R 296º




Características do Produto
Comando de Válvula desenvolvido especialmente para pilotos que praticam motocross, velocross, veloterra ou enduro. Oferecem melhor desempenho em médias e altas rotações otimizando a potência do motor.
Pode ser instalado tanto em motores com cilindrada original como em motores com cilindrada aumentada, o que permite aumento considerável da potência do motor por disporem de levante e tempo de permanência da válvula com maior abertura que o comando original.
Logicamente, por se tratar de um comando bravo, a otimização do desempenho está associada a uma boa regulagem de carburador, acerto de relação de transmissão e troca de CDI, entre outros acertos.
Tornado / Twister
Modelo
Levante
Lob Center
Duração
Padrão
286°
9,0mm
Feito no motor
 
Média Baixa
296°
9,6mm
Feito no motor
 
Média Alta
310°
9,8mm
Feito no motor
 
Alta
325°
10,2mm
Feito no motor
 
Média Alta
340°
10,2mm
Feito no motor
 
Super Alta



Para maiores detalhes sobre o enquadramento de comandos, visite o link  Enquadramento de Comandos.

Comando Preparado Race Honda CRF 230 310°

Comando Preparado Race Honda CRF 230 310°




Características do Produto
Comando de Válvula desenvolvido especialmente para pilotos que praticam motocross, velocross, veloterra ou enduro. Oferecem melhor desempenho em médias e altas rotações otimizando a potência do motor.
Pode ser instalado tanto em motores com cilindrada original como em motores com cilindrada aumentada, o que permite aumento considerável da potência do motor por disporem de levante e tempo de permanência da válvula com maior abertura que o comando original.
Logicamente, por se tratar de um comando bravo, a otimização do desempenho está associada a uma boa regulagem de carburador, acerto de relação de transmissão e troca de CDI, entre outros acertos.
Para maiores detalhes sobre o enquadramento de comandos, visite o link  Enquadramento de Comandos.

Comando Preparado Performance Honda CBX 200 / Strada 296°


Comando Preparado Performance Honda CBX 200 / Strada 296°
Características do Produto

Comando de Válvula desenvolvido especialmente para pilotos que praticam motocross, velocross, veloterra ou enduro. Oferecem melhor desempenho em médias e altas rotações otimizando a potência do motor.
Pode ser instalado tanto em motores com cilindrada original como em motores com cilindrada aumentada, o que permite aumento considerável da potência do motor por disporem de levante e tempo de permanência da válvula com maior abertura que o comando original.
Logicamente, por se tratar de um comando bravo, a otimização do desempenho está associada a uma boa regulagem de carburador, acerto de relação de transmissão e troca de CDI, entre outros acertos.
Para maiores detalhes sobre o enquadramento de comandos, visite o link  Enquadramento de Comandos.